Início Empresa
    Produtos e Serviços
  • ScanOne
  • Extract
  • BI/Big Data
  • Sigame
  • Consultoria
  • Marketing
Clientes Contato

ExTracT é a ferramenta para dar suporte à área de Trade Marketing dos grandes fabricantes de produtos de consumo. Trata-se de um abrangente dashboard de execução.

Desenvolvido para oferecer acesso rápido e eficiente, ExTracT dá visibilidade a todos os indicadores de negócio e auxilia as equipes comercial e de vendas a alcançarem a excelência de execução no mercado, indicando onde atuar para melhorar seu desempenho

As informações apresentadas estão disponíveis na nuvem e o acesso é feito através de planilhas Excel, num ambiente visual bastante agradável. A frequência de atualização dessas informações é altamente flexível, de acordo com a necessidade do negócio e a disponibilidade dos dados.

ExTracT oferece as ferramentas para segmentar o mercado e indica onde tomar as ações, fornecendo para todos os níveis de gestão informação atualizada e acionável de monitoramento da execução. Suas análises permitem equilibrar a operação entre alta margem e alto volume de vendas.

Pelo lado operacional de vendas, ExTracT auxilia a manter os vendedores focados no que realmente importa, garantindo que cada vendedor receba informação de execução prática e focada para dar suporte a cada visita. E dá a cada supervisor uma visão geoespacial das oportunidades disponíveis diretamente em seu tablet ou celular.

Além disso, é possivel fazer um acompanhamento visual da utilização de equipamentos em pontos de venda criando uma galeria de fotos. Utilizando-se a própria ferramenta em um celular ou tablet, o vendedor ou supervisor tira fotos nos pontos de venda e as salva na nuvem.

Análises

ExTracT disponibiliza uma série de análises:

  • Monitoramento de Preço e Markup, incluindo análise de preço predatório, avaliação de preço justo e evolução do markup do varejo;
  • Monitoramento da Variedade de Sortimento de SKU e Mix, comparando com a Fotografia de Sucesso padrão de cada ponto de venda e ressaltando as divergências;
  • Impacto de Equipamento em Pontos de Venda, comparando a performance de clientes com e sem equipamentos fornecidos pela empresa;
  • Monitoramento de Volume, Cobertura, SOVI e outros indicadores, como os de pesquisa de preço, permitindo comparações entre grupos de clientes em relação às métricas-chave de execução;
  • Canibalismo e Volume Incremental;
  • Efeito Mix;
  • Sensibilidade a Preço;
  • Sugestão de Pedido;
  • Integração com dados Nielsen.
  • extract1
  • extract2
  • extract3
  • extract4
  • extract5
  • bootstrap slider
  • extract7
  • Rua Xavier da Silveira 95, sala 803   CEP.: 22061-010  , Rio de Janeiro - RJ - Brasil      hyper@hyperinf.com.br     +55 21 97678-2076